quarta-feira, 8 de agosto de 2012



Premio Fani Lerner chega à sua terceira edição

Começam hoje (7) as inscrições para a terceira edição do Prêmio Fani Lerner. O prazo vai até o dia 30 de setembro. O vencedor será divulgado no dia 7 de novembro. O projeto vencedor receberá R$ 5.000,00. Os outros quatro melhores qualificados receberão prêmios de R$ 1.000,00 e até 20 projetos serão certificados.  Os projetos devem ser executados no Paraná e ter um ano de funcionamento.

O Prêmio Fani Lerner espera atuar cada vez mais junto às pequenas entidades paranaenses que desenvolvem projetos que favoreçam crianças de zero a quatorze anos, atuando na melhoria de sua saúde, educação, desenvolvimento social e qualidade de vida.

Os interessados em participar devem acessar o site onde encontrarão o regulamento e a ficha de inscrição.

Em suas edições anteriores, o Prêmio Fani Lerner já distribuiu mais de 25 mil reais em prêmios para cerca de 30 entidades e certificou mais de 50 projetos. Os vencedores das duas primeiras edições foram projetos Cuidando com Arte, de Curitiba, e Árvores da Vida, de Umuarama.

 “A cada ano estamos recebendo mais e mais projetos de todo o estado”, conta Ester Proveller, organizadora e membro da comissão julgadora. “Também buscamos sempre renovar a nossa comissão julgadora, convidando pessoas de renome na área social e garantindo sempre a imparcialidade da mesma”, completa. A comissão será divulgada em setembro.

Criado pelo Instituto Jaime Lerner para homenagear Fani Lerner, a única brasileira a ganhar o premio Kellogg’s para o Desenvolvimento da Criança, considerado o “Oscar” da ação social, o Prêmio Fani Lerner contará com a parceria da Provopar Estadual.

Prêmio Fani Lerner
Maiores Informações
041 2141-0700

Nenhum comentário:

Postar um comentário