quarta-feira, 10 de outubro de 2012






No dia 09 de setembro foi realizado o 4º.  Encontro de Assessores Técnicos de Nível Superior – Terapeutas Ocupacionais 2012.

 



A UNIART promoveu no mês de Setembro/2012 a 4ª. Capacitação Organizacional e Técnica dos Técnicos de Nível Superior/Terapeuta Ocupacional do contrato 3969 previstas em Edital Nº 137/2010 - FMAS, Processo Administrativo Nº 01-119007/2010 - Item 18.10.
A capacitação foi abordo com o Tema "Especificidade da Terapia Ocupacional no Campo Social" com a palestrante Professora da UFPR do curso de Terapia Ocupacional Andrea Fedeger.

 O evento teve por objetivo promover uma ampla discussão acerca do papel e importância da Terapia Ocupacional na Área Social, especificamente na área da Política de Assistência Social.  Pretende-se reforçar informações para os Assessores Técnicos de Nível Superior (T.O’s) da UNIART sobre o Sistema Único de Assistência Social - SUAS, Política Nacional de Assistência Social - PNAS, trabalhando o histórico e o processo de trabalho da Terapia Ocupacional na Assistência Social; discutindo as ações da T.O’s no SUAS e refletindo as condições e dificuldades de trabalho dos profissionais na Área Social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário