quinta-feira, 28 de maio de 2015

Universidade Aberta da Maturidade - UAM


Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão da UFPR, Universidade Aberta da Maturidade - UAM,  turma 2014/2015, destinado a pessoas com mais de 55 anos, e tem como diretriz valorizar socialmente o idoso. Seu objetivo é contribuir para a promoção da qualidade de vida e do desenvolvimento cultural e social dos participantes envolvidos nas atividades.
O candidato interessado deve enviar a ficha de inscrição preenchida por e-mail (uam@ufpr.br) até a próxima sexta-feira, dia 5 de junho. Também é possível fazer a inscrição pessoalmente no dia 26 de maio, 9 e 11 de junho, das 14h às 17h, na sala da UAM, no Prédio Histórico da UFPR (Praça Santos Andrade, entrada pela Rua XV de Novembro).
O projeto prevê atividades educativas diversas, constituindo-se em um espaço de exercício e construção de diálogos entre os participantes e a comunidade acadêmica. Tem como base os seguintes temas centrais: Inclusão Digital, Direito do Idoso, Saúde do Idoso, Atividades Corporais, Meio Ambiente, Gerontologia, Arte e Cultura.


Para maiores informações segue o link: http://www.uam.ufpr.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário